DELEGACIA DO CONSUMIDOR
SEU DIREITO DE VER, OUVIR, FALAR E ESPERNEAR
AV. LUIZA FONTINELLE , 300 – TANGUA – RJ
TEL: (21) 3087-8742 – 9101-1464 – CEP -24890.000
E-mail: delegaciadoconsumidor@gmail.com
http://ceucertodelegaciadoconsumidor.webnode.com.br/livro-de-visitas/
Rio de Janeiro, 11 de outubro de 2010
Ao
Excelentíssimo Senhor
Presidente da Republica Federativa do Brasil
Sua Senhoria Luiz Inácio Lula da Silva
PALACIO DO PLANALTO - 3º ANDAR
BRASILIA - DF - 70150-900
(61) 3411-1221
www.presidencia.gov.br
www.planalto.gov.br
pr@planalto.gov.br
Senhor Presidente Lula !!!!
PRELIMINARMENTE:
FELIZ ANIVERSARIO NESTE 27/ 10 / 2010
QUE ESTE DIA SEJA DE MUITA REFLEXÃO
AO LADO DE DONA MARISA LETICIA LULA DA SILVA
E FAMILIA
Vossa Excelência foi eleito e, fez surpreendentemente uma grande administração e governo que surpreendeu a muita gente e, até mesmo Governantes de outros países.
Vosso governo foi aplaudido por grande parte dos cidadãos brasileiros.
Por isso, pelo sucesso / êxito alcançado, foi reeleito e conseguiu superar todas as adversidades e problemas que surgiram ao longo dos oito anos de governo, no âmago da Administração Federal.
Conseguiu ultrapassar os dois mandatos administrativos chegando ao índice inédito de 86% de aprovação. Isto é absolutamente histórico.
Vossa Excelência, saiu ileso - indene - sem mácula - sem nenhuma rusga, mesmo diante e de tantas e constantes fagulhas, farpas e denuncias.
Vossa Excelência conseguiu criar, sozinho, em torno de sí mesmo uma enorme aura auto-protetora. Isto foi uma conquista e auto-desenvoltura pessoal que foi surgindo, desabrochando ao longo dos anos e da aproximação das aves de rapina.
Durante todos estes anos, principalmente nos momentos mais difíceis, eu me fiz presente.
O Senhor não me viu. Não me escutava. Não me sentia. Mas...... s i l e n c i o s a m e n t e eu me fiz presente. O tempo inteiro.
Durante todos esses dias e anos remeti muitos....... muitos e-mails.
Foram muitos e-mails, ofícios, contendo sugestões, projetos, propostas, denuncias,...... etc
Acertei em todas.
Mesmo e, principalmente naquelas, nas quais, "os papas da políticagem" acreditavam que não dariam em nada. Que o assunto não iria progredir e rapidamente sairia da pauta da imprensa.
Basta surgir um fato novo, para cair no total esquecimento.
Fui o primeiro a se manifestar juridicamente e ingressar com medidas judiciais sobre vários assuntos. O vazio no Plenário do Senado, Câmara, as Convocações de fim de ano Extraordinarimente extraordinarias, Os fichas sujas, Mandado de segurança pedindo suspensão das eleições de 2006, Representação junto ao MPF sobre Roberto Jerfferson, Correio, Minha contribuição que acabou indicando Barack Obama candidato a Presidencia e derrotando sua oponente, A polêmica sobre Brasiltelecom e OI, A denuncia de "quebra quebra" por causa do subprime nos Estados Unidos, As idéias para conter a CRISE FINANCEIRA INTERNACICONAL com redução dos juros, facilitação do crédito, estimulo ao microemepreendedor, Etc.....
Idéias que transformaram a CRISE INTERNACIONAL EM "MAROLINHA" e fizeram com que o Governo, o Brasil fosse o último as sofrer as conseqüências e o primeiro a superar, sair e deixar cair no esquecimento. Apresentei inúmeras propostas. Todas efetivamente aprovadas e sancionadas.
VOSSA EXCELENCIA, por sua ASSESSORIA DE IMPRENSA, jamais se dispôs responder nenhum e-mail. Nem mesmo resposta automática de recebimento de e-mail.
DESTE NOVO E-MAIL
ULTIMA SUGESTÃO
AO RUFLAR DOS TAMBORES E APAGAR DAS LUZES
Sugiro, recomendo a Vossa Excelência, Presidente Lula, que não abdique das suas conquistas.
Evite que seu nome, que é sem DUVIDA ALGUMA SEU MAIOR E MAIS IMPORTANTE PATRIMONIO, que tanta popularidade e aprovação conquistou seja destruído. Seja enlameado. Seja depreciado ou minimizado.
AFASTE-SE DE DILMA ROUSSEFF.
Deixe que ela caminhe e prossiga sozinha sua CAMPANHA POLITICA. A parte mais difícil, a mais rara o Senhor já realizou. A luz, a força, a energia, o conhecimento, os anos de luta e sofrimento que o Senhor adquiriu, em sua longa e amarga caminhada, convivendo com amigos e inimigos, abutres e outros insetos peçonhentos, o Senhor, Presidente Lula, retirou, afastou quase todos do caminho. Deu, ofereceu a DILMA UMA JORNADA TRANQUILA, QUASE SEM TROPEÇOS. A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL.
O Senhor deu a ela uma grande, rara e suficiente oportunidade de prosseguir e conquistar, por seus próprios méritos, AQUILO QUE O SENHOR, A DURAS PENAS, ALCANÇOU S O L I T A R I A M E N T E.
Senhor Presidente, Lula!!!!
Mesmo tendo feito, o que fiz.......
Tenho consciência que contrariei muitos e grandes interesses...
Mas, admita........ Tambem fiz muita coisa boa.
Fiz mais coisas boas do que ruins ..., tenho uma grande admiração pela sua saga de luta constante e persistência em alcançar seus objetivos. È um modelo e exemplo a ser seguido. È um mito.
Presidente Lula,
Se continuar nesta resistência e DETERMINAÇÃO EM ELEGER DILMA ROUSSEFF PRESIDENTE DO BRASIL, desafiando a OPINÃO e VONTADE POPULAR DO CIDADÃO BRASILEIRO, seu bom nome passará a ser e será grifado na HISTORIA POLITICA, como um GOVERNO QUE SAIU FRACASSADO. SAIU DERROTADO. NÃO POR SUA PESSOAL ADMINISTRAÇÃO. MAS. EXATAMENTE POR AQUILO QUE DURANTE OITO ANOS O SENHOR CONSEGUIU SUPLANTAR, SUPERAR SOZINHO, COMO SE ESTIVESSE EM UMA CÚPULA, EM UMA REDOMA DE VIDRO.
Até o presente momento, na data de hoje, o PRESIDENTE LULA, foi o único POLÍTICO GOVERNANTE QUE REINOU SUPREMO E SOBERANO E SAÍ COM TÃO ELEVADO ÍNDICE RECORD E APROVAÇÃO UNANIME DE TODOS OS BRASILEIROS.
Porem, com toda popularidade, carisma, êxito obtido, apesar de todos os esforços NÃO CONSEGUIU A PROEZA DE ELEGER O SEU SUCESSOR POR CAUSA DE, ENTRE ELAS, DOS ÚLTIMOS ESCÂNDALOS ENVOLVENDO O GOVERNO FEDERAL, O PT, A CANDIDATA A PRESIDENCIA DILMA ROUSSEF.
Presidente Lula,
É visível, o respeito, a admiração, o carinho, a consideração, a preocupação que o Senhor sente, nutre e demonstra por Dilma Rousseff. Eu invejo sua atitude. Com certeza muitas pessoas. È bastante e muito louvável. Principalmente se tratando de meio político.
Mas, mesmo sendo uma "companheira" com tantos predicados, ela não possui a necessária simpatia e carisma indispensável ao cargo. Ao político. No inicio do ano por diversas vezes postei em seu blog mensagens sobre o semblante da candidata. Neste momento não quero repetir, para não magoá-lo.
Mas, Presidente Lula, tem este e-mail, o simples objetivo, de recomendar ao Senhor Presidente, converse com Dona Marisa Letícia, ela, no seu silêncio, com sua alma e paciência feminina, de forma desinteressada, como sempre foi ao longo de todas as suas conquistas e dificuldades, como juíza arbitral, MEDIADORA DE DIFICULDADES, irá vislumbrar um "mecanismo" para sair mais uma vez "F O R T A L E C I D O" deste tsunami de decepções ou CONTRARIEDADES.
A vaidade, o orgulho as vezes, quase sempre, nos impede de ver o "obvio pululante" aos nossos olhos.
Em 2014, quando REASSUMIR a PRESIDENCIA DA REPUBLICA, NÃO ESQUEÇA QUE UMA ASSESSORIA DE IMPRENSA COMPETENTE É EXTREMAMENTE RESPONSÁVEL E QUE O RESPEITO AO ELEITOR E CIDADÃO CONTINUAM, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE ELEITO.
Uma ASSESSORIA DE IMPRENSA COMPETENTE, responde, escreve, telefona PRINCIPALMENTE PARA AGRADECER todos os e-mails e MENSAGENS RECEBIDAS.
Minha opinião é que o Senhor não tinha uma Assessoria de Imprensa. Na verdade tinha uma EQUIPE QUE TINHA POR FINALIDADE PLANTAR UMA PESSIMA IMPRESSÃO.
Resumindo.
Em poucas palavras, digo, com todo respeito. Dilma não fica bem no vídeo, Não existe fotoshop que resolva o problema de mídia que ela possui. O problema NÃO É FACIAL. NÃO É EXTERNO. O PROBLEMA É INTERIOR. VEM DA ALMA.
O problema NÃO É DE ROSTO, DE FACE. O PROBLEMA ESTÁ DENTRO DELA. É UM BAÚ DIFICIL DE CARREGAR. UM PIANO É MAIS FACIL, PRÁTICO E SE TORNA MUITO MAIS LEVE E ELEGANTE PARA SE CONDUZIR.
DILMA ROUSSEFF VAI ACABAR TIRANDO SEU BRILHO, OFUSCANDO SEU PASSADO E DEIXANDO NEBULOSA SUA HISTORIA.
DILMA ROUSSEFF, VAI ACABAR COM AS FILAS DE CINEMA PRINCIPALMENTE DO FILME. DO FILHO DO BRASIL.
Com votos de muitas felicidades,
Cordialmente
ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA
www.aspascard.blogspot.com
http://ceucertodelegaciadoconsumidor.webnode.com.br/livro-de-visitas/
http://ceucertodelegaciadoconsumidor.webnode.com.br/livro-de-visitas/
4 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para Português) Exibir todas as imagens
LULA E SEUS TENTÁCULOS PELO MUNDO.bmp
507K Visualizar Baixar
COLLOR E DILMA CORRUPÇÃO PRORROGADA.jpg
10K Visualizar Baixar
COLLOR E LULA - ELES TEM MUITO EM COMUM.jpg
40K Visualizar Baixar
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE LULA.doc
289K Visualizar Baixar
visitante nº
domingo, 29 de maio de 2011
POLITICOS BRASILEIROS MANIPULAM TELECOMUNICAÇOES EM NOME DE "LARANJAS" PARENTES OU AMIGOS
29 de maio de 2011
Veja o tempo em mais cidades SP
11ºC Rio
20ºC Folha.comFolha de S.PauloGuia Folha
Classificados
Veículos
Imóveis
Empregos
Negócios
Notícias Poder Mundo Mercado Cotidiano Esporte Ilustrada Ciência Tec Folha de Hoje Folha Digital Assine a Folha
Ambiente Bichos Blogs Celebridades Colunas Comida Equilíbrio e Saúde Folhateen Folhinha Ilustríssima Revista sãopaulo Saber Turismo
Horóscopo Folhainvest Indicadores Guia E-Mail Folha Assinantes Erramos TV Folha Foto Rádio Folha Acervo Folha
Em Cima da Hora Eleições regionais na Itália podem reduzir influência de Bersluconi Maior | Menor Enviar por e-mail Comunicar erros Link
delicious Windows Live MySpace Google digg Google Buzz
Acompanhe a Folha.com no Twitter
27/03/2011 - 07h32
Donos usam laranjas em licitações de rádios e TVs
Publicidade
DO RIO
Levantamento feito pela repórter especial da Folha no Rio Elvira Lobato mostra que empresas abertas em nomes de outras pessoas (laranjas) são frequentemente usadas por especuladores, igrejas e políticos para comprar concessões de rádio e TV em licitações do governo federal.
A reportagem completa está disponível para assinantes da Folha e do UOL.
Entre os "proprietários" há funcionários públicos, donas de casa e enfermeiro, pessoas com renda incompatível com os negócios. Durante três meses, a reportagem analisou casos de 91 empresas; 44 não funcionam nos endereços registrados. De 1997 a 2010, o Ministério das Comunicações ofereceu 1.872 concessões de rádio e 109 de TV.
Alguns reconheceram à Folha que emprestaram seus nomes. O Ministério das Comunicações diz não ter como identificar se os nomes nos contratos são de laranjas. Afirma também que não pode contestar a veracidade de documentos emitidos por cartórios e juntas comerciais.
Editoria de Arte/Folhapress
+ sobre licitações e comunicação
Planalto quer limitar poder das agências reguladoras
Governo quer endurecer punição contra emissoras de rádio e TV
Governo livra 3.000 emissoras de rádio e TV de processos
Nova agência reguladora poderá autorizar rádio e TV
Concessão de rádio a assessor de Hélio Costa é revogada
+ vídeos
Saindo da vida para entrar no jogo: a overdose dos games
Casa Branca divulga bastidores da visita de Obama ao Brasil
Dilma tieta e é tietada em encontro com cineastas no Alvorada
PMs da Rota são filmados ao misturar droga em tambor
Veja o tempo em mais cidades SP
11ºC Rio
20ºC Folha.comFolha de S.PauloGuia Folha
Classificados
Veículos
Imóveis
Empregos
Negócios
Notícias Poder Mundo Mercado Cotidiano Esporte Ilustrada Ciência Tec Folha de Hoje Folha Digital Assine a Folha
Ambiente Bichos Blogs Celebridades Colunas Comida Equilíbrio e Saúde Folhateen Folhinha Ilustríssima Revista sãopaulo Saber Turismo
Horóscopo Folhainvest Indicadores Guia E-Mail Folha Assinantes Erramos TV Folha Foto Rádio Folha Acervo Folha
Em Cima da Hora Eleições regionais na Itália podem reduzir influência de Bersluconi Maior | Menor Enviar por e-mail Comunicar erros Link
delicious Windows Live MySpace Google digg Google Buzz
Acompanhe a Folha.com no Twitter
27/03/2011 - 07h32
Donos usam laranjas em licitações de rádios e TVs
Publicidade
DO RIO
Levantamento feito pela repórter especial da Folha no Rio Elvira Lobato mostra que empresas abertas em nomes de outras pessoas (laranjas) são frequentemente usadas por especuladores, igrejas e políticos para comprar concessões de rádio e TV em licitações do governo federal.
A reportagem completa está disponível para assinantes da Folha e do UOL.
Entre os "proprietários" há funcionários públicos, donas de casa e enfermeiro, pessoas com renda incompatível com os negócios. Durante três meses, a reportagem analisou casos de 91 empresas; 44 não funcionam nos endereços registrados. De 1997 a 2010, o Ministério das Comunicações ofereceu 1.872 concessões de rádio e 109 de TV.
Alguns reconheceram à Folha que emprestaram seus nomes. O Ministério das Comunicações diz não ter como identificar se os nomes nos contratos são de laranjas. Afirma também que não pode contestar a veracidade de documentos emitidos por cartórios e juntas comerciais.
Editoria de Arte/Folhapress
+ sobre licitações e comunicação
Planalto quer limitar poder das agências reguladoras
Governo quer endurecer punição contra emissoras de rádio e TV
Governo livra 3.000 emissoras de rádio e TV de processos
Nova agência reguladora poderá autorizar rádio e TV
Concessão de rádio a assessor de Hélio Costa é revogada
+ vídeos
Saindo da vida para entrar no jogo: a overdose dos games
Casa Branca divulga bastidores da visita de Obama ao Brasil
Dilma tieta e é tietada em encontro com cineastas no Alvorada
PMs da Rota são filmados ao misturar droga em tambor
Marcadores:
EMPRESÁRIOS LARANJAS - POLITICOS CORRUPTOS -
Assinar:
Postagens (Atom)