visitante nº

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

AGÊNCIAS DE VIAGENS, TURISMO E INDÚSTRIA HOTELEIRA GANHAM NOVO, INUSITADO E EXTRAORDINÁRIO NICHO DE MERCHANDISING.

A "ASPAS" ASSOCIAÇÃO DOS PASSAGEIROS ingressou na justiça e lança no mercado o cartão "ASPAS" CARD. O "PASSE LIVRE" para, idosos, portadores de deficiência, doenças crônicas e especiais.

A "ASPAS" ASSOCIAÇÃO DOS PASSAGEIROS garante processar a confecção do cartão e fazer entrega ao associado no mesmo dia.

O cartão "ASPAS" CARD irá atender aos milhares de idosos, aposentados, portadores de deficiência física, doenças crônicas e especiais que pernoitam, madrugam, imploram e padecem nas filas dos órgãos públicos para se cadastrarem e obterem o cartão que lhes permite o acesso / embarque gratuito nos meios de transporte coletivos.

O cidadão que faz jus a este sagrado, líquido e certo direito constitucional, que está regulado e amparado por vasta legislação, tem encontrado enormes dificuldades para inscrição e obtenção desta inescusável obrigação e dever de concessão do benefício social.

O cartão "ASPAS" CARD além de garantir e assegurar o direito de ir e vir desta enorme gama de usuários oferece diversos outros benefícios em PARCERIA com inúmeras empresas que dispõem de serviços, produtos e ou que pretendem usufruir parte desta fatia de mercado que se constitui em fonte garantida, segura, constante e inesgotável de recursos, receita para débito em conta, disponibilidade de tempo para férias e viagens, se constituindo em grandioso nicho de mercado e clientela.

O cartão "ASPAS" CARD, entre os mais variados serviços e produtos disponibilizados aos usuários oferece:

Seguro pessoal e familiar – Plano de saúde – Drogarias – Hotel – Colônia de férias – Clubes – Centros de Lazer – Fazendas – Pousadas – Empréstimos consignados – Delegacia do Consumidor – Plano funeral – Cemitérios - Jazigos

O PARCEIRO ao aderir ao programa de BENEFÍCIOS inclui sua empresa, logomarca, produtos e serviços ao cartão "ASPAS" CARD QUE IRÁ CIRCULAR DIARIAMENTE NAS MÃOS DE MILHARES DE USUÁRIOS DE TRANSPORTES COLETIVOS e em todos os seus veículos publicitários.

DIRECIONE SUA MENSAGEM PUBLICITÁRIA PARA QUEM TEM TEMPO DE LER. DESEJO DE CONHECER. CONDIÇÕES DE INVESTIR. POSSIBILIDADE DE VIAJAR E MEIOS DE USUFRUIR.

O TURISTA IDOSO, APOSENTADO, OS PORTADORES DO PASSE LIVRE "ASPAS" CARD via de regra transitam e viajam sempre na companhia de filhos, parentes e ou serviçais para-médicos proporcionando maiores e melhores resultados. Na maioria das vezes, com débito em conta. Certeza de fatura garantida. Segundo estatísticas do Governo são mais de 30 milhões de usuários.
PARA CONHECER NOSSOS PARCEIROS E SÓCIOS NESTA EMPREITADA DE INCLUSÃO FINANCEIRA-SOCIAL, CLICK NOS LINK's ABAIXO:
http://www.dinheiroparatodos.com.br/rendacerta/default.asp?usuario=4227

http://www.afiliadosclubecell.com/?1666

http://coopersucesso.com/CEUCERTODELEGACIADOCONSUMIDOR

AVENIDA TREZE DE MAIO, 23 GR 514 – CINELÂNCIA - CENTRO – RIO DE JANEIRO – RJ
TEL. (21) 3087.8742 - 9101.1464

ASPASCARD.BLOGSPOT.COM


aspasassociacaodospassageiros@gmail.com
aspasassociacaodospassageiros@hotmail.com
antoniogilsondeo@bol.com.br
antoniogilsondeo@gmail.com

INVESTIR NESTA IDÉIA É INVESTIR NO PRÓPRIO NEGÓCIO

Nenhum comentário: