visitante nº

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

GAROTINHO TRAVESSO, CHEFE DO CRIME ORGANIZADO, ESPECIALISTA, SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA, GOVERNADOR DO RJ, CONDENADO PELA JFL QUERIA SER PRES.







GAROTINHO TRAVESSO,(EVANGELICO DE PAU OCO) CHEFE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA,ESPECIALISTA EM SEGURANÇA, SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA, PREFEITO, DEPUTADO ESTADUAL, GOVERNADOR, CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL, QUERIA SER PRESIDENTE DO BRASIL.

ÊÊÊÊTA GAROTINHO DANADAO SHOOORRR...

Provas complicam ex-governador Anthony Garotinho

Lira Fraga , Jornal do Brasil


RIO DE JANEIRO - O Ministério Público Federal (MPF) pediu o aumento da pena do ex-governador Garotinho, condenado junto com o ex deputado estadual e ex-chefe da Polícia Civil do Rio, Álvaro Lins por crimes de corrupção passiva, formação de quadrilha armada e lavagem de dinheiro.

Além dos dois políticos, mais oito pessoas, entre elas, cinco ex-policiais civis estão envolvidos nos crimes e foram denunciados.

O procurador do MPF, Leonardo Cardoso de Freitas, responsável pela denúncia de acusação, explicou que a quadrilha a qual Anthony Garotinho pertencia era única, e ela deve cumprir a pena como uma quadrilha armada para todos os integrantes.

– As provas são muito robustas em relação a todos os envolvidos. Houve interceptações telefônicas, tem resultados das buscas e apreensões feitos em vários endereços dos investigados e condenados, e outros elementos, como prova testemunhal– disse Leonardo Cardoso Freitas.

De acordo com o MPF, a 4ª Vara Federal Criminal condenou Álvaro Lins a 28 anos de prisão por formação de quadrilha armada, corrupção passiva e lavagem de bens, e o ex governador, que concorre a uma vaga de deputado federal pelo Partido da República (PR) a dois anos e meio de prisão por formação de quadrilha.

Todos os réus podem apelar da decisão em liberdade. O Ministério Público Federal (MPF) denunciou as dez pessoas como integrantes de uma quadrilha que usou a Polícia Civil do Rio para cometer todos esses crimes.


22:21 - 25/08/2010