visitante nº

quarta-feira, 6 de julho de 2011

COLONIA DE CUPINS E RATOS ROEDORES INVADEM A ESPLANADA DOS MINISTERIOS, GABINETES E ATUAM CONJUNTAMENTE COM OUTRAS BACTERIAS INFECTO-CONTAGIOSAS, ME




COLONIA DE CUPINS E RATOS ROEDORES INVADEM A ESPLANADA DOS MINISTERIOS, GABINETES E ATUAM CONJUNTAMENTE COM OUTRAS BACTERIAS INFECTO-CONTAGIOSAS, MENSALEIROS, ALOPRADOS - PICARETAS - PIZZAIOLOS

Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da ____ Vara Cível

Justiça federal




Processo nº. 2011.51-01.006110-8









“ASPAS” – ASSOCIAÇÃO DOS PASSAGEIROS, já qualificada nos autos da AÇÃO DECLARATÓRIA, vem mui respeitosamente, expor para em seguida requerer o que abaixo segue:



EU NÃO SOU MAGO, NEM VIDENTE, CLARIVIDENTE, BRUXO, NEM MESMO POSSUO BOLA DE CRISTAL. MAS NÃO É NECESSÁRIO POSSUIR SUPER PODERES PARA PERCEBER A PROMISCUIDADE QUE TRANSBORDA NOS GABINETES MINISTERIAIS E ESCORREM PELO PLANALTO E ADJACENCIAS.

Porem, esta ação tem o propósito de angariar suporte para posteriormente ATUAR FISCALIZANDO A CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PUBLICOS POIS QUE JÁ ERA PREVISÍVEL E TINHA CONHECIMENTO DE TODAS ESSAS IRREGULARIDADES.



O QUE EU SOU NA VERDADE É UM MISERÁVEL CIDADÃO, DECEPCIONADO, DESCRENTTE, REVOLTADO, IRRITADO, DESGOVERNADO E JÁ QUASE DESCONTROLADO.



Há muito tempo que venho denunciado, igual a uma ameba, solitariamente todas essas mazelas, crimes de peculato, “ROUBO”, furto, desvio de verbas, bens , deixando literalmente a população DESASSISTIDA E OS SERVIÇOS PÚBLICOS A CADA MINUTO MAIS PRECÁRIOS. Tudo isso em um país que pretende gastar mais de 500 bilhões em obras para receber o turista, esportista e desportistas.

Mais uma vez repito com total convicção. A exemplo dos JOGOS PANAMERICANOS, o dinheiro vai para alguma conta corrente particular e o LEGADO PARA A POPULAÇÃO SERÁ UM MONTE DE ESQUELETOS QUE SERVIRÃO DE SUBTERFÚGIO, JUSTIFICATIVA PARA O NOVO GOVERNO AGIR DA MESMISSIMA FORMA. SUPERFATURANDO TUDO Dôo MESMO JEITINHO BRASILEIRO QUE A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR.



Os recentes fatos, trazidos e denunciados pela revista VEJA, nesta semana de julho, re-ratificam o que há muito venho representando e denunciando junto ao MINISTERIO PUBLICO FEDERAL e ESPECIALMENTE, junto a JUSTIÇA FEDERAL.Mas, entre as muitas decepções e enorme vergonha que sinto, a que mais me entristece e me choca, e a falta de interesse do PODER JUDICIARIO. Tanto no âmbito FEDERAL como no ESTADUAL.

Se estes fatos tivessem ocorrido na iniciativa privada o encarregado, supervisor, gerente ou diretor seriam IMEDIATAMENTE DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA. E, talvez, até preso em flagrante.

No caso do Ministério dos Transportes, o ministro, não sabe de nada. Não viu nada. Não foi conivente, condescendente bem leniente com nada. Seus assessores, indicados e nomeados por ele e filiados ao PR – PARTIDO DO QUAL É PRESIDENTE, maus uma vez não sabe de nada. Reúne todos os outros correligionários “mensaleiros”, “pizzaiolos” e “aloprados” e estipula PRAZO PARA PRESTAR EXPLICAÇÃO PARA O PATRÃO – A SOCIEDADE – O CONTRIBUINTE. Irreverentemente, esdruxulamente manda a PRESIDENTA esperar, que não pode comparecer a reunião para a qual foi convocado em virtude de ‘COMROMISSOS INTRANSFERÍVEIS”. Afinal, quem é que manda? Quem é mais importante? Quem é que dirige e administra. Quem é que sabe e deve determinar o que é prioritário ou não?

Como não bastasse a “PRESEIDENTA” DA REPUBLICA DAS BANANAS, declara seu total apoio e SUA MANUTENÇÃO NO CARGO.



Esta “LERTIDÃO” (cisão, fusão, junção de lerdeza com lentidão) é o que mais me estressa.



Tudo que a VEJA reportou, já havia comunicado a PGR/RJ e a este juízo.

Até o presente momento nada foi despachado.

Os autos se encontram em algum escaninho acumulando poeira, cepas bacterianas e procriando ácaros.



Enquanto isso.......

No ministério e serviços públicos o descaso para com o consumidor, o contribuinte progridem avassaladoramente.



Os “bandos”, “quadrilhas”, mensaleiros, aloprados, pizzaoiolos, depois de “descobertos” alguns saem de férias e outros afastados dos cargos mas preservados suas benesses, salários e outras prerrogativas, carros, cartões corporativos.

Existe até quem, mesmo diante da gravidade e do flagrante exija prazo de tempo para explicar o inexplicável.

Quando o correto deveria ter sido a apreensão dos computadores, pastas, arquivos e o GABINETE INTERDITADO IMEDIATAMENTE, para análise e perícia de tudo que ali se encontra.

Mas, ao contrario do que se espera e DEVERIA TER SIDO FEITO, convocaram uma reunião do LIDERES DO PR, (PARECE ATE QUE SIGNIFICA PARTIDO DO ROUBO) PARA EM MUTIRÃO, DELETAR TODO E QUALQUER INDICIO DE IRREGULARIDADE.



Isto posto, diante da gravidade dos fatos, atenção e celeridade necessárias para elucidação, requer prosseguimento e maior catarticidade para atuação e deslinde do caso.

Rio de Janeiro, 04 de julho de 2011.



Termos em que

Aguarda deferimento







ANTONIO GILSON DE OLIVEIRA

ADVOGADO


http://www.ceucertodelegaciadoconsumidor.blogspot.com
www.aspascard.blogspot.com